domingo, 3 de abril de 2011

Quadrinhos, quase uma vida!

Me lembro muito pouco da primeira vez que li uma revista Turma da Mônica, mas me lembro muito bem com quantos anos eu estava quando li a minha primeira Radical Chic! Foi aos 9 anos de idade, roubei a Nova de uma tia minha e folheei como louca, sem entender nada e na última página meus olhos começaram a brilhar: Uma história em quadrinhos!
Li, ri, reli, ri de novo e fiquei apaixonada pela ruivinha da história (acredito que tenho cabelos vermelhos por isso, hehehehe). Meu sonho era ser a Radical Chic. Não me dava conta das piadas de cunho sexual, mas ria e adorava tudo que era escrito ali.
Depois me apaixonei por coisas que as crianças da minha época se apaixonaram: Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon. Quis virar desenhista de quadrinhos e busquei realizar esse sonho.
Com o passar do tempo, meu amor por humor brasileiro voltou a tona, nos últimos anos passei a curtir Angeli, Laerte, Adão e voltei as boas com Miguel Paiva. Sou chargista, com personagem registrada e tento seguir os passos dos meus ídolos.
Acredito que essa minha história de amor com os quadrinhos ainda está se escrevendo, quero que ela tenha um final feliz.
Será muito normal ver posts meus falando sobre quadrinhos, não só brasileiros, mas meus quadrinhos preferidos, de todos os tipos possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog possui uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Você pode copiar e redistribuir os textos na rede. Mas peço que o meu nome e o link do post original sejam informados claramente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...