domingo, 25 de setembro de 2011

Rock In Rio

Mega ansiosa, mega animada e mega preocupada com esse show!
Meu sonho de adolescente era ir a um show do Guns e meu sonho de adulta é ir a um show do System. Estou realizando 2 grandes sonhos meus de uma vez só. Nem acredito! Sem contar que eu nunca fui a um show dessa proporção em toda a minha vida. Tudo tá me assustando e deixando nervosa!
Deixo vocês com dois vídeos, um de cada banda! E segunda da próxima semana relato como foi a experiência de ir no meu primeiro show internacional!


Lonely Day do System of a Down - até hoje nunca encontrei ninguém além da minha irmã e eu que ache o Serj e o Daron muito lindos! Mas acho que é a aura musical deles.



November Rain do Guns 'N Roses - o Axl é visto por todas em seus tempos aureos como um cara lindo, mas eu até hoje acho o Slash muito atraente e não me perguntem o motivo. To triste dele não estar na banda mais.

Um comentário:

  1. Ele era mesmo lindo, cheio de atitude,apaixonante. Triste ver que axl nao soube envelhecer bem.Observei uma fotos,parecia que ele estava se escondendo atras daqueles oculos enormes,chapeu,encharpe.

    ResponderExcluir

Esse blog possui uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Você pode copiar e redistribuir os textos na rede. Mas peço que o meu nome e o link do post original sejam informados claramente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...