quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Memê comemorativo de aniversário das Blogueiras Feministas

Vamos comemorar o aniversário das Blogueiras Feministas com o Meme proposto pela Marília Moschkovich no blog dela:

Dia 1 - Quem foi a primeira blogueira feminista que você se lembra de
ter lido? Ah, foi a Lola. Ela me inspirou começar a lutar e militar pelo feminismo.

Dia 2 - Que blogueira feminista você ainda não conhece pessoalmente e
gostaria de conhecer? Xiii, são tant@s, queria conhecer a Marília Moschkovich, a Luciana Nepomuceno, a Bianca Cardoso, a Cláudia Gavenas e o Marcelo Caetano.

Dia 3 - Qual o post que mais te surpreendeu ou apaixonou em nosso
blog? Olha foram dois, o primeiro foi o primeiro post do Marcelo Caetano (do manicomio a Unb) e o segundo foi o da Cláudia Gavenas com o título Quando o Machismo vem da Mulher.

Dia 4 - Como você chegou até a lista e/ou até o blog? Cheguei por causa de um post no blog da Lola que levou a um post no blog da Cynthia Semíramis que levou ao grupo e ao blog.

Dia 5 - Como foi (ou como acha que será) o seu primeiro encontro ao
vivo com uma BF? Foi muito divertido, conheci no Rio a Eneida e a Luma, foi mega divertido e conversamos um bocado (principalmente com a Eneida, que passou a tarde toda comigo, rsrsrs).

Dia 6 - Qual a sua maior descoberta, em termos de feminismo, que veio
pela lista ou pelo blog? A minha maior descoberta sobre o feminismo foi a pluralidade das pessoas que militam por ele e o quanto essa pluralidade pode ser favorável a luta.

Dia 7 - Que assuntos você gostou mais de ver em nosso blog ou lista?
Por quê? Eu sempre fico feliz quando vejo assuntos relacionados a homofobia e ao racismo entrando em discussão na lista e no blog, pq são lutas complementares, ao meu ver.

(respondendo todos os dias num só, pq estarei sem net durante a minha ida a Sampa)





Links:

Um comentário:

Esse blog possui uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Você pode copiar e redistribuir os textos na rede. Mas peço que o meu nome e o link do post original sejam informados claramente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...