domingo, 25 de setembro de 2011

Rock In Rio

Mega ansiosa, mega animada e mega preocupada com esse show!
Meu sonho de adolescente era ir a um show do Guns e meu sonho de adulta é ir a um show do System. Estou realizando 2 grandes sonhos meus de uma vez só. Nem acredito! Sem contar que eu nunca fui a um show dessa proporção em toda a minha vida. Tudo tá me assustando e deixando nervosa!
Deixo vocês com dois vídeos, um de cada banda! E segunda da próxima semana relato como foi a experiência de ir no meu primeiro show internacional!


Lonely Day do System of a Down - até hoje nunca encontrei ninguém além da minha irmã e eu que ache o Serj e o Daron muito lindos! Mas acho que é a aura musical deles.



November Rain do Guns 'N Roses - o Axl é visto por todas em seus tempos aureos como um cara lindo, mas eu até hoje acho o Slash muito atraente e não me perguntem o motivo. To triste dele não estar na banda mais.
Esse blog possui uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Você pode copiar e redistribuir os textos na rede. Mas peço que o meu nome e o link do post original sejam informados claramente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...